Tu que
quisera ser como Deus
se tornara
o pai dos ateus;
gênio da
inteligência infame
se
assenhorara do mundo com seu ditame.
O sistema
da ciência é a pior malevolência
criado para
instituir vossa vil sapiência.
Dos
feiticeiros és o maior,
pois
evocastes dos grimórios o pior
e o mais
hediondo; e tu, ó mago, laboraste
para que a
ordem da realidade se desfizeste,
e sob os
escombros da realidade
se gestou
um novo parâmetro para a verdade.
Ó época
maldita, desgraçada e assolada
pelos
feitiços de um mago és destroçada:
a verdade sumiu,
a bondade desapareceu,
o amor
morreu, a inteligência pereceu.
Esta é a
raiz dos males da contemporaneidade
que
aprisiona os homens na Segunda Realidade.
Esta é
vossa obra e legado, ó gênio do mal,
a qual, caíra
sobre o mundo de modo cabal;
a todos enfeitiçara,
dominara e subjugara
de tal modo
que que ninguém escapara
de vosso
domínio e senhorio, se tornando
no xamã que
sob os homens se vai endeusando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário